Lady Gaga lançará, nessa madrugada, sua tão esperada parceria com Ariana Grande, intitulada “Rain On Me”. A colaboração é o segundo single do álbum “Chromatica”, que será lançado na próxima sexta-feira (29) e se enquadra como um dos álbuns mais esperados deste ano.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Desde o início da semana Lady Gaga e Ariana Grande vem compartilhando pôsteres promocionais da canção, o que vem animando os fãs que esperam ansiosamente pela colaboração e preveem que será mais um grande hit para a carreira das cantoras.
Na tarde de hoje (21), ambas compartilharam imagens promocionais de “Rain On Me”, juntamente de um trecho da letra da música: “I’d rather be dry, but at least I’m alive”. Confira:
E aí, estão ansiosos pela parceria? Conta para a agente!