Lady Gaga defende Cardi B após ataques por ela ter ganhado um Grammy: "É tão difícil ser mulher nesta indústria"

Cardi B está certamente MUITO feliz por ter ganhado o primeiro Grammy de sua carreira pelo álbum “Invasion of Privacy”, mas a vitória também tem um lado ruim, apesar de não parecer.

Cardi B vibra com vitória no Grammy e dedica prêmio ao Mac Miller, que estava concorrendo na categoria; Ariana Grande agradece

A rapper foi bombardeada de ataques nas redes sociais esta semana, o que levou ela a fazer um grande desabafo por meio de um vídeo e até desativar sua conta no Instagram.

Após ver a situação, Lady Gaga foi até seu Twitter defender Bardi das ofensas. A intérprete de “Shallow” demonstrou seu apoio e disse que é para ela continuar batalhando.

“É tão difícil ser uma mulher nesta indústria. O que é preciso, o quanto nós trabalhamos com os desafios desrespeitosos, apenas para fazer arte”, ela escreve. “Eu te amo, Cardi. Você merece seus prêmios. Vamos celebrar sua luta. Levantem e a honre. Ela é corajosa”.

Cardi B é uma grande fã de Gaga. Elas se encontraram pela primeira vez justamente no Grammy Awards 2019, no último domingo (10), e a rapper não conseguiu esconder a emoção de ser conhecida pelo seu ídolo.

Confira o momento:

Felizmente, Bardi já reativou seu Instagram e avisou que tem single novo chegando já nas próximas horas e não é qualquer música não, é outra parceria com Bruno Mars.

EMERGÊNCIA RAP: Cardi B anuncia novo single com Bruno Mars