Lady Gaga confirma parceria com cantora pop no álbum “Chromatica”

Lady Gaga concedeu uma entrevista a Paper Magazine e, além de falar sobre o processo criativo do novo álbum, sonoridade e seus problemas pessoais decorrentes da fibromialgia, a cantora confirmou que terá uma parceria com uma cantora pop e falou um pouquinho da música.

Ela não quis entrar muito no assunto para não acabar contando o que não pode contar ainda, mas deixou bem claro para todos que o “Chromatica” terá uma música em parceria com um cantora pop que sofreu um grande trauma publicamente.

Na internet muitos faz acreditam que essa cantora possa ser realmente Ariana Grande, que já vem sendo sondada como uma das colaborações de Gaga para o novo álbum, por conta do atentado que aconteceu em seu show em Manchester, em 2017, a deixando muito traumatizada.

Outros acreditam ainda que a artista pop que a cantora se refere é Kesha, que foi abusada por Dr. Luke, seu produtor, e que teve sua vida e carreira super expostas.

Lady Gaga não citou nomes, só confirmou que será uma música muito dançante e foi descrita como “uma celebração de todas as lágrimas”.

“Eu sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”.

Para descobrir quem é a cantora misteriosa e todos os detalhes sobre o “Chromatica” precisamos esperar até o dia 10 de abril, data marcada para o lançamento do sexto álbum de Lady Gaga.