Lady Gaga confirma conversa vazada com Kesha sobre Katy Perry e Dr. Luke driblando rixas e inimizades: "eu e Katy crescemos juntas, somos amigas"

Nesta manhã, o que seria uma conversa entre Lady Gaga e Kesha sobre Dr. Luke e Katy Perry, tomou as redes sociais.

Kesha, que processa há anos o seu antigo produtor por abuso sexual, tentou ‘pressionar’ Katy – que já trabalhou com Luke – a assumir um suposto “estupro” também realizado por ele nos tempos que trabalhava com a intérprete com a intérprete de “Chained To The Rhythm”.

A medida era para deixar o caso favorável para o lado de Kesha e assim tentar provar que realmente Dr. Luke é uma pessoa que abusa frequentemente de quem trabalha.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/documento-utilizado-em-luta-judicial-entre-kesha-e-dr-luke-revela-conversa-da-cantora-com-lady-gaga-sobre-katy-perry-ela-foi-estuprada-pelo-mesmo-homem/

Por sua vez, falando para Lady Gaga, ela afirmou que Perry não conseguiria, pois não teria coragem de lhe ajudar perante os tribunais.

Ninguém sabia ao certo se a conversa era verdade ou não até a própria Gaga se manifestar sobre e colocar um ponto final nas conversas paralelas e rumores de que ela poderia não gostar de Katy Perry.

Usando sua conta no Twitter, a cantora afirmou que cresceu junto de Katy e que ambas são muito amigas agora, tendo aprendido com erros do passado e deixando isso de lado para serem maduras no mercado musical como estrelas pop sensatas.

“Eu e Katy Perry crescemos na indústria juntas. Passamos por diferentes tipos de celebrações e momentos. São textos antigos. Nós amadurecemos, viramos a página do passado, nos amamos e compartilhamos um profundo respeito uma pela outra. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma amável. Fim da história.”

Logo após isso, Katy respondeu:

“Te amo também, amiga. Agora e sempre.”