"La La Land" ganhará versão ao vivo, com direito a orquestra gigante

O longa “La La Land- Cantando Estações” pode não ter ganhado o Oscar de Melhor Filme na edição de 2017 do evento, mas seu sucesso está longe de acabar. Foi anunciado nesta segunda-feira (06) que o musical de romance estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling ganhará um espetáculo ao vivo em Hollywood.

O nome do show já foi divulgado: “La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration”. A exibição contará com uma orquestra ao vivo com nada menos que 100 músicos e terá como espaço o Hollywood Bowl, anfiteatro em Los Angeles (EUA) com capacidade para 17.376 pessoas. Confira uma imagem do local:

O concerto está sob os cuidados do compositor de “La La Land”, Justin Hurwitz, que trará além da grande orquestra, um grupo de coristas e um conjunto de jazz. O espetáculo trará as canções originais do filme, mas a parte vocal não será realizada ao vivo, e sim tocada enquanto acompanha a orquestra.

Hurwitz expressou em entrevista sua animação para a realização do show:

“Damien [o diretor do filme] fez um tributo incrível à Los Angeles com ‘La La Land’ e eu não poderia estar mais animado por celebrar a música desse filme num cartão postal da cidade e com músicos locais incríveis!”

“La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration” terá duas apresentações inicialmente, marcadas para os dias 26 e 27 de maio com ingressos variando entre 35 e 200 dólares. Depois deste curto período o espetáculo deve sair em turnê mundial.

Relembre o trailer do filme, embalado por algumas das canções presentes no futuro show:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<