La La Anthony e Vanessa Lachey entram para elenco do remake de “Barrados no Baile”

Anunciada no começo do ano pela FOX, a série “90210” (“Barrados no Baile”, no Brasil) ganhará um remake que será lançado ainda em 2019 com quase todo o seu elenco original.

Além de nomes conhecidos como Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Tori Spelling, Brian Austin Green e Shannon Doherty, a emissora anunciou a contratação de mais duas atrizes que não fizeram parte da produção original de 1990.

La La Anthony, conhecida por seu papel na série “Power”, e Vanessa Lachey, de “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, são os novos nomes que compõem o arco de personagens criados especialmente para esta nova temporada.

De acordo com a Fox, foram encomendados seis episódios que deverão estrear na TV norte-americana no dia 7 de agosto deste ano.

Diferente da primeira versão, o remake trará os atores interpretando versões mais intensas deles mesmos enquanto se reúnem para discutir sobre um reboot da série – ou seja, os personagens originais não estarão nessa produção, que será uma mistura de série com reality show.

Confira o trailer:

A série original foi exibida entre os anos 1990 e 2000 e teve 10 temporadas. A história rendeu ainda dois spin-offs: Melrose Place e Models Inc. Depois, em 2008, ganhou um pequeno remake de cinco temporadas com as atrizes Jennie Garth, Tori Spelling e Shannon Doherty, interpretando os papéis originais da primeira versão da série.

Luke Perry

Recentemente, o ator Luke Perry, que teve papel importante na obra original de “90210“, veio a óbito em decorrência de um AVC. Questionada se Perry estaria no elenco do novo remake, a FOX informou que o ator não entraria no projeto por estar trabalhando em Riverdale na época.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/morre52-anos-lukeperry-ator-de-riverdale-e-90210/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<