Kylie Minogue revela detalhes do “Kylie”, seu novo álbum de estúdio, e promete ser “bem dançante”

Kylie Minogue confirmou o título de seu décimo quinto álbum de estúdio: “Kylie” promete realizar o pedido de muitos fãs e trazer o estilo “disco” de volta.

Em entrevista publicada pela GQ Magazine nesta quinta-feira (28), em comemoração ao aniversário de 52 anos da cantora, foi confirmado que o álbum vem “bem dançante” num estilo “disco para adultos“, algo que há muitos anos é pedido pelos fãs. “É difícil de explicar, até para mim, mas adultos também precisam de pura diversão pop”, disse. Em seu álbum anterior, a cantora vinha misturando o estilo pop com um pouco de country, agora optando por seguir um outro caminho.

É tudo um grande ciclo, não é? Eu amava disco quando tinha 18 anos de idade, então tem sido um amor de longo caso. Eu estou amando as interpretações modernas desse gênero atualmente“, comentou sobre o ritmo que voltou com tudo como nos singles “Say So”, de Doja Cat, “Don’t Start Now” de Dua Lipa, e até mesmo o cover de “I Feel Love” na voz de Sam Smith.

O curioso é o fato de que o álbum leva o mesmo nome de seu disco de estreia, de 1988. Kylie revelou que continuará trabalhando no projeto durante a quarentena, e está aprendendo até mesmo a produzir para evitar adiamentos. “As canções [do novo álbum] que servem como um puro escape têm agora um propósito ainda maior“, afirmou, se referindo ao período de pandemia da COVID-19.

A cantora aproveitou para divulgar também o lançamento de seu vinho rosé especial, que leva seu nome, e brincou sobre ter levado em consideração “The Wild Rosé” como o nome da bebida, mas já havia sido utilizado por outra marca.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<