Kylie Minogue reivindica seu trono com “Say Something”, carro-chefe de seu novo álbum; ouça

Depois de fazer um movimento inesperado, voltado ao country, em seu último lançamento, o álbum “Golden”, de 2018, a rainha da dance music, Kylie Minogue pegou a todos de surpresa nessa semana ao anunciar seu 15º álbum de estúdio, “Disco”. Depois de muita espera e antecipação por parte dos fãs, a estrela australiana retorna a um dos gêneros que a consagrou, e promete colocar todo mundo para dançar – mesmo sem previsão de que as pistas de dança possam reabrir em um futuro próximo.

Sem mais delongas, o carro-chefe do projeto, “Say Something”, acaba de ser lançado. Nele, Kylie aposta em uma vibe enérgica e que é a cara do verão – tudo o que esperamos em uma música daquela que já nos entregou grandes hits como “Can’t Get You Out of My Head”, “Your Disco Needs You”, “Get Outta My Way”, “Slow”, entre tantos outros.

Referência no que diz respeito ao dance pop, a artista mostra, com essa primeira prévia de seu novo trabalho, que podemos esperar um álbum com elementos clássicos da disco music e com um toque de majestade que apenas uma estrela do porte de Kylie Minogue poderia acrescentar.

Ouça “Say Something”:

“Disco”, o 15º álbum de Kylie Minogue chega ao mercado no dia 6 de novembro deste ano.