Tanto a música quanto o clipe de “All The Lovers” da Kylie Minogue, o primeiro single do seu álbum “Aphrodite” (2010) são bastante lembrados quando se trata de deixar as diferenças de lado e promover a igualdade, principalmente quando falamos de sexualidade.
O videoclipe conta com Kylie se introduzindo como a deusa do amor, e em uma rua no centro da cidade de Los Angeles várias pessoas começam a se beijar: gays, héteros, lésbicas até se formar uma grande torre de troca de afetos.
Falando sobre o videoclipe lançado em 2010, Joseph Kahn, que dirigiu a produção, contou uma curiosidade que deixou os fãs ainda mais orgulhosos da diva australiana.
Questionada sobre o impacto “negativo” da produção para o público mais conservador, Kylie foi irredutível: não quis lançar “All The Lovers” sem as cenas com beijos gays, nem muito menos uma versão que tirasse quaisquer formas de demonstração de amor da produção.
A country asked us to cut the gay kissing from ATL. @kylieminogue said no. No press release. She is amazing.https://t.co/0JkJLCR8q9
— Joseph Kahn (@JosephKahn) 31 de março de 2017
“Um país, nos pediu para deletar as cenas de beijo gay em All The Lovers. Mas, Kylie disse não! Sem fazer nenhum tipo de comunicado à imprensa. Ela é incrível. A mensagem que Kylie quis passar com este vídeo é importante e tenho sorte de ter trabalhado com ela.”
A música foi um sucesso nas paradas, e até hoje é lembrada como um dos grandes acertos da carreira de Kylie nesta nova década.
Além de alcançar a posição #3 na parada britânica, foi #1 na Dance Club Songs da Billboard, ganhando certificados no UK, Austrália, Itália, Suíça e Espanha.
Relembre: