KVSH e Tim Hox se unem com com a participação de Cumbiafrica e lançam a dançante “; ouçaCorocito”

Um dos artistas mais bem sucedidos do Brasil, KVSH, e a estrela em ascensão da Holanda, Tim Hox, fundiram seus estilos Tech House e EDM na nova faixa ‘Corocito’ com Cumbiafrica. A música, que promete ser o hino do verão europeu deste ano, leva o selo da Revealed Recordings, gravadora do renomado DJ e produtor Hardwell.

Pela primeira vez em espanhol, KVSH e Tim Hox unem seus estilos com a voz principal da house na Colômbia ‘Cumbiafrica’, os mesmos criadores do hit mundial ‘Morenita’ junto com Hugel. “Corocito” é uma música cheia de grooves que convidam a dançar e sons muito futuristas.

Ouça:

Acumulando incríveis 3,3 milhões de ouvintes mensais, o DJ/produtor KVSH, também conhecido como Luciano Ferreira, teve uma série de lançamentos de grande sucesso na STMPD Records, Spinnin’ Records e Sony Music. Em 2021, ele produziu o hit viral do TikTok ‘Sicko Drop’ com Schillist, que levou o KVSH a novas alturas incríveis ao se tornar viral em mais de 30 países e acumulando 62 milhões de streams apenas no Spotify. Como DJ, o talento de KVSH para fazer dançar milhares de pessoas o levou a ser um dos artistas mais esperados do Lollapalooza e do Rock in Rio. Não parando por aí, a estrela da Forbes 30 Under 30 lançou sua própria gravadora Lemon Drops Records, fornecendo uma plataforma para a próxima geração de artistas da dance music brasileira.

Tim Hox, depois de aparecer pela primeira vez no radar de Hardwell em 2019 por seu som único e diferente que foi apelidado de ‘Hox House’, no início deste ano, Tim Hox deu a notícia de que ele será o ato de abertura do altamente antecipado mundo de Hardwell ‘Rebels Never Die’ turnê, uma conquista importante para o colaborador de ‘Corocito’ que agora está se preparando para trazer esta nova música para as paradas globais, depois de ser fortemente apoiada por artistas como Don Diablo e Oliver Heldens.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets