Kristen Stewart pode estar no novo filme de Ang Lee

Segundo o site The Wrap, Kristen Stewart (Para Sempre Alice) estaria em negociações para estar no elenco de “Billy Lynn’s Long Halftime Walk”, o próximo filme de Ang Lee (As Aventuras de Pi). O drama de guerra tem como protagonista o novato Joe Alwyn.

Baseado no livro homônimo de Ben Fountain, o filme passa a história de um soldado da infantaria texana de 19 anos, Billy Lynn (Joe Awyn), e seus companheiros de exército que sobrevivem a um combate no Irã em 2005. O governo Bush os traz de volta para casa e, depois de serem honrados no intervalo de uma partida de futebol americano (halftime) dos Dallas Cowboys, os militares retornam ao Iraque. Caso Kristen feche contrato, ela deve interpretar Kathryn, a irmã mais velha do protagonista.

O roteiro está assinado por Simon Beaufoy, vencedor do Oscar com “Quem Quer Ser um Milionário?”. Já fazem parte do elenco Garrett Hedlund, Steve Martin, Beau Knapp, Radny Gonzalez, Bruce McKinnon e Allen Daniel. O projeto já está nas mãos da Film4, do Studio 8 e da The Ink Factory. A produção deve se iniciar nesse mês e não tem previsão de estreia.

A atriz tem três filmes aguardando o lançamento ainda este ano: Anesthesia, Equals e American Ultran. Kristen recebeu recentemente o prêmio César de melhor atriz coadjuvante, a primeira atriz norte-americana e conseguir o feito. Veja o trailer abaixo:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets