Klara Castanho foi vítima de um estupro e teve sua vida exposta por alguns jornalistas e youtuber, como Antonia Fontenelle, a forçando a divulgar uma carta aberta falando sobre o assunto delicado. Por conta disso, a atriz entrou na justiça contra a ex-mulher de Marcos Paulo e quer ser indenizada.
De acordo com informações de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Klara quer R$ 100 mil em indenização por danos morais, após Fontenelle divulgar um vídeo contando detalhes de sua doação pós-parto, sem citar seu nome. Além disso, a atriz também pedia que o vídeo fosse retirado do ar, mas a juíza responsável pelo caso negou esse pedido e tirou o processo do segredo de justiça.
>>> Justiça do Rio de Janeiro nega liminar de Klara Castanho contra Antonia Fontenelle
Em um vídeo publicado em seu canal, Antonia comentou a situação e criticou o fato de Castanho querer seu dinheiro. “Pra que você quer dinheiro? Você já não tem dinheiro?“, disparou a youtuber, lembrando que nunca citou o nome da atriz, até o momento. “Agora eu estou citando, sabe por que? Você está me processando“, completou. Fontenelle também afirmou que não pagará um centavo à Klara, alegando não ter essa quantia e disse: “nada vai mudar o que já foi feito“.