Kit Harington revela que amou o final de Jon Snow em "Game of Thrones"

O final de “Game of Thrones” foi um momento épico na televisão. A saga de Westero conquistou milhões de fãs fervorosos durante os anos em que esteve no ar. Porém o final deixou um gosto amargo na boca dos fãs, que tomaram as redes sociais depois da exibição do último episódio, em uma enxurrada de críticas e decepções.

Porém, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kit Harignton, o intérprete de Jon Snow, disse ter amado o final de seu personagem na série.

“Eu amei. Quando eu li, me fez chorar. O que realmente me fez chorar foi o papel escrito ‘Fim de Game Of Thrones’. Mas em relação ao fim de Jon Snow, este personagem que eu amei por tantos anos, e de quem eu me tornei tão próximo, que significa tanto para mim… Vê-lo voltar à muralha, para algo real, honesto, puro, com essas pessoas com as quais ele pertence – o povo livre – para mim foi ver ele finalmente livre. Ao invés de estar preso e enviado para a muralha, foi como se ele tivesse sido libertado. Foi realmente um final doce. Por mais que ele tenha feito algo horrível, e tenha sentido essa dor, o fim real dele foi ele sendo libertado”.