“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, segue no top 10 da Billboard Hot 100 desta semana e bate recorde; entenda

“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, segue no top 10 da Billboard Hot 100 desta semana e bate recorde; entenda

Vontade de beijar cada vez mais? Parece que este é um sentimento que todos os estadunidenses estão tendo cada vez mais e “Kiss Me More”, colaboração de Doja Cat e SZA está há 20 semanas no top 10 da Billboard Hot 100.

Mas sabe o que isso significa? O verdadeiro hit é a primeira colaboração feminina a estar dentro desta região da lista. Dando OUTRO recorde para as titãs do rap.

Entenda o novo feito e confira a atualização do TOP 10 desta semana da Billboard Hot 100!

“Kiss Me More” alcança recorde nunca atingido por mulheres

Sabemos que se há um tempo, as mulheres estavam dominando as paradas de sucesso e passando semanas no topo, mas isso mudou bastante. Para provar que a força feminina está cada vez mais forte, “Kiss Me More” de Doja Cat e SZA agora está há 20 semanas dentro do top 10 da Billboard Hot 100. Esta foi a primeira parceria feminina que passou mais tempo dentro desta parte da lista de músicas mais famosas dos EUA.

A parceria que abriu a era “Planet Her” também já conta com mais de 654 milhões de reproduções no Spotify, assim como o clipe possui mais de 188 milhões de visualizações no YouTube. O Reino Unido também está beijando cada vez mais e recentemente, a colaboração de Doja e SZA também conseguiu disco da platina nesta parte do mundo devido a ter vendido mais de 600 mil cópias.

Quer mais uma boa notícia? “Kiss Me More” também já ultrapassou os feitos de “Say So” e se tornou um dos maiores hits da carreira de Doja Cat. A música em questão já deu apenas para a rapper, sua música que ficou mais tempo dentro do top 10 da Billboard Hot 100.

A colaboração que está diminuindo a quantidade de BV’s no mundo também se igualou à “WAP”, como faixas que chegaram mais rápido à marca de 500 milhões de reproduções no Spotify.

Atualização da Hot 100 desta semana traz Kid LAROI e Justin Bieber no topo

Sem muitas mudanças em relação à semana passada, a Billboard Hot 100 desta semana segue com “Stay”, colaboração de Kid LAROI e Justin Bieber que também caiu no gosto dos estadunidenses. A canção segue no topo pela quarta semana seguida, com dados de sete semanas no total.

Ed Sheeran segue colhendo os resultados de seus hábitos ruins pela segunda semana e nossa amada Olivia Rodrigo completa o top 3 com “good 4 u”, que está na lista há 15 semanas.

A novidade do top 10 fica por conta de “Save Your Tears”, colaboração do The Weeknd e Ariana Grande que subiu uma posição desde a última atualização. A colaboração de Abel e Ariana retorna ao top 10 da lista de músicas mais famosas dos EUA na última posição desta região, estando na Hot 100 há 37 semanas.

A atualização das próximas semanas devem conter com grandes novidades. Como você sabe, Kanye West lançou seu esperado “DONDA‘ depois de muito tempo. Drake também pediu para avisar que que o “Certified Love Boy” chega nesta semana, já na sexta-feira. Juntamente com o álbum de remixes do “Chromatica.”

Quem deve chegar ao topo nas próximas atualizações da Billboard Hot 100? Comente conosco nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<