“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, conquista disco de platina no Reino Unido

“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, conquista disco de platina no Reino Unido

A nova era de Doja Cat está fazendo muito sucesso! Depois de “Ain’t Shit” ter alcançado a marca de 100 milhões de reproduções e ter batido um recorde importante, a rapper também está colhendo os frutos de tanto esforço com “Kiss Me More”, sua parceria com SZA.

Mas provando ser uma verdadeira hitmaker, Doja Cat conquistou mais um disco de platina no Reino Unido. Já se sabe que a parceria já vendeu mais de 600 mil cópias apenas nessa região do mundo.

E teve sucesso sim!

A parceria de Doja Cat e SZA, que foi responsável por abrir a era “Planet Her” após o sucesso de “Say So”, caiu no gosto dos ingleses.

Hoje (13), foi anunciado que as duas receberam disco de platina devido ao sucesso de “Kiss Me More”. Até agora, foram vendidas mais de 600 mil cópias do single na terra da rainha.

Mas lembrando que a música foi lançada em abril deste ano e cerca de 4 meses depois, já atingiu o feito. Falando mais sobre charts no Reino Unido, a música chegou a alcançar o terceiro lugar da tabela de músicas mais famosas. Atualmente, “Kiss Me More” está na posição #33 da lista geral.

Na contagem global, a música já possui mais de 593 milhões de reproduções apenas no Spotify. Consagrando então que sim, Doja Cat é uma das principais artistas da atualidade.

Doja Cat é o momento e “Kiss Me More” é apenas um dos sucessos

Como já noticiamos aqui, Doja Cat está em um dos melhores momentos de sua carreira. Provando que veio para ficar, o sucesso de “Kiss Me More” já ultrapassou o sucesso de “Say So” e já é a música da rapper que passou mais semanas dentro do top 10 da Hot 100.

Além disso, “Need To Know” já entrou para o top 10 do Spotify US. Ao mesmo tempo, a música chegou a ficar dentro do top 20 da parada global. Doja Cat veio realmente para ficar e sim, ainda vamos ver o nome dela em todas as paradas de sucesso.

Então diz pra gente nas redes sociais: qual sua música favorita do “Planet Her”?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<