kim kardashian rebate críticas sobre met gala

Kim Kardashian rebate críticas após perder peso para entrar em vestido usado por Marilyn Monroe

Kim Kardashian decidiu comentar sobre seu processo de emagrecimento relâmpago para usar vestido no MET Gala 2022. A resposta da empresária criou mais polêmica na internet, já que ela se comparou com atores que perdem peso para trabalharem em seus papéis.

Kim concedeu uma entrevista ao The New York Times e detalhou sua pré-produção para desfilar no red carpet do MET Gala. Ela defende que fez o que era necessário e que não emagreceu de maneira errada.

>>> Dote de Pete Davidson foi o responsável por despertar interesse de Kim Kardashian: “precisava conferir”

Para mim, foi tipo, ‘OK, Christian Bale pode fazer isso para um papel no cinema e isso é aceitável’”, comparou Kardashian. A empresária também comparou sua situação com a da atriz Ranée Zellweger, que ganhou peso para um papel. “É tudo a mesma coisa para mim”, disparou Kim.

Kardashian também pontuou que seu processo de emagrecimento não foi um convite ou incentivo para outras pessoas seguirem, apenas fez o que era necessário para o seu momento. “Era importante para mim atingir essa meta”, comenta Kim, afirmando que, se não chegasse no peso necessário, não participaria do evento.

>>> Kim Kardashian diz que comeria fezes todos os dias se isso mantivesse a sua aparência mais jovem

Kim Kardashian utilizou o icônico vestido que Marylin Monroe vestiu para cantar parabéns ao presidente John F. Kennedy, em 1962. Nunca outra pessoa havia vestido a peça marcante da atriz norte americana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets