Kim Kardashian prepara presentes do Valentine's Day e nome de Taylor Swift chama a atenção

Se tem uma coisa que Kim Kardashian anda fazendo ultimamente é causar em todos os aspectos. Após postar um ensaio com fotos bem sensuais nas redes sociais, ela novamente voltar a ser assunto devido ao lançamento da sua linha de perfumes.

Nesta quinta-feira (01), Kim publicou uma foto “Stories” do seu Instagram uma lista com diversos nomes que irão receber o presente no dia “Valentine’s Day” conhecido como dia dos namorados. A socialite ressaltou que os produtos serão entregues tantos para amigos ou inimigos.

“Eu estou fazendo uma lista para enviar os meus presentes. Eu vou mandar para muito mais pessoas do que isso e eu decidi que nesse dia dos namorados todos devem receber presente então vou mandar para todos, todos os meus amigos e os meus haters. Para todos aqueles que eu penso” , disse Kim.

Na lista estão nomes como: Taylor Swift, Cardi B, P!nk, Ciara, Cher, Mariah Carey entre outros.

Foto reprodução: Kim Kardashian / Instagram

 

Claro que um nome não passou despercebido, foi o de Taylor que dividiu opiniões na internet. Alguns acharam a atitude infantil e outros acharam um afronte devido a todos os problemas que ambas tiveram uma com a outra.

https://twitter.com/kylliejen/status/959166070941732869

https://twitter.com/gotsgaga/status/959166076067205127

Vale lembrar que na canção “Look What You Made Me Do”que supostamente foi uma direta para a família West tem um trecho assim: “Eu tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho”. Estaria Kim ironizando a música da cantora?