Kim Kardashian estrela comercial para o Super Bowl

Após mostramos aqui ontem que a Billboard elegeu os melhores comerciais musicais do Super Bowl, chegou a vez de Kim Kardashian estrelar um comercial para um dos dias mais importantes do calendário americano. Toda força publicitária em questão tem um único motivo: alcançar as centenas de milhões de pessoas que assistem ao vivo o evento, fazendo com que uma única propaganda de 30 segundos possa custar até 15 milhões de dólares.

No novo comercial divulgado ontem, dia 26, Kim faz as duas coisas que melhor sabe fazer e mais faz na vida: tirar selfies e jogar deboche, dessa vez, em si mesma. Para vender a ideia do Data Stash, um novo recurso da anunciante T-Mobile, que funciona como um plano de transferência de dados da franquia de internet móvel:

Oi, eu sou a Kim. Todos os meses, milhões de gigas de dados não usados voltam para as companhias telefônicas. Trágico. Dados que você pagou e poderiam ser usados para ver minha maquiagem, meu backhand, meus figurinos, minhas férias e… meus figurinos. Tudo perdido, infelizmente. Por favor, ajude a salvar os dados.

https://www.youtube.com/watch?v=ZTwzsV3I3OQ

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<