Kim Kardashian e Kendall Jenner participarão de "Oito Mulheres e um Segredo"

No ano passado foi confirmado que um remake do filme de sucesso “Onze Homens e um Segredo” seria feito para 2018, porém com um elenco feminino protagonizando a história. Anne Hathaway, Rihanna, Sandra Bullock, Helena Bonham Carter, Cate Blanchett, Sarah Paulson Mindy Kaling foram as escolhidas para os papeis principais, mas isso não significa que a lista pararia por aí!

As irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner também aparecerão no longa e foram vistas nas gravações de “Oito Mulheres e um Segredo” em Nova Iorque, de acordo com uma fonte da revista “People”.

Ao que tudo indica, as irmãs farão uma aparição em um Met Gala encenado no filme, uma vez que foram fotografadas usando grandes vestidos de gala:

Outras celebridades também farão uma participação no longa. A modelo brasileira Adriana Lima, a editora chefe da revista “Vogue” americana, Anna Wintour e a atriz Katie Holmes já foram vistas nos sets de gravação.

“Oito Mulheres e um Segredo” tem sua estreia prevista para o mês de junho de 2018, com gravações estendidas pelo ano de 2017.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets