kim kardashian comeria fezes

Kim Kardashian diz que comeria fezes todos os dias se isso mantivesse a sua aparência mais jovem

Kim Kardashian, uma das mulheres mais influentes do mundo, concedeu uma entrevista recentemente ao The New York Times e falou sobre sua nova linha de cuidados com a pele. Entre um comentário e outro, a empresária deixou claro que comeria fezes tranquilamente se isso a deixasse mais jovem.

Como o papo era sobre beleza e aparecia, Kim falou que tentaria de tudo para não envelhecer. “Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô diariamente e pareceria mais jovem, eu poderia. Eu só poderia“, disse Kardashian em tom de brincadeira.

>>>#JusticeForJohnnyDepp: internet comemora vitória do ator no tribunal e debocha de Amber Heard

Mesmo sendo uma piada, o comentário repercutiu negativamente na internet, já que a influenciadora digital está lançando sua nova linha de produtos para a corpo. A SKNN by Kim segue seu próprio regime elaborado e será lançada no próximo mês. A publicação fez questão de esclarecer que, embora seja desenvolvida por Kim, os produtos ainda não contém fezes.

Na internet, o pessoal começou a fazer piada com a situação, além de duras críticas ao comentário polêmico da empresária. Um internauta comentou que sente que essa informação das fezes não é tão distante da realidade de Kim. Já outro usuário ficou interessado e queria saber a quantidade de fezes necessárias para o tratamento de pele.

>>> Após noite agitada, Mirella e Dynho Alves aparecem juntos e confirmam lançamento de conteúdo em plataforma adulta

Além da SKNN by Kim, a empresária já possuia duas marcas no mercado, a KKW Beauty e a KKW Fragrance, que estão passando por um rebranding após o divórcio com Kanye West.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets