Kid Rock diz que Beyoncé não tem um hit global e faz sucesso porque é gostosa

Sendo considerada uma das artistas mais veneradas e importantes da música atualmente, Beyoncé e seu legado parece que não é visto de uma única forma nem pelas pessoas que consomem música, nem por grandes e consagrados artistas.

Kid Rock

Foi o caso do lendário Kid Rock, que, em uma entrevista a revista ‘Rolling Stone’ resolveu falar um pouco sobre a intérprete de ‘Haunted’.

Para ele, Bey é uma das cantoras mais importantes da terra, porém não por conta de um hit global, mas sim por ser atraente e arrancar olhares, por exemplo, para sua bunda. E assim, conseguir destaque para a venda dos seus álbuns com a sensualidade.

Kid, que já lançou 9 discos, ainda fez uma comparação com grandes e consagradas músicas como ‘Purple Rain’ do Prince ou “Sweet Home Alabama” do Lynyrd Skynyrd, completando que Queen B com suas faixas ainda não chegou no patamar:

“Beyoncé, para mim, não tem a porra de uma “Purple Rain”, mas ela é a coisa mais importante na Terra agora. Como você pode ser tão grande sem pelo menos um hit como “Sweet Home Alabama” ou “Old Time Rock and Roll”? As pessoas só dizem ‘Beyoncé é tão sensual’. ‘Tem uma porra de uma bunda enorme’. Bem, isso naõ faz diferença pra mim, porque gosto de pintinhas brancas e magrinhas.”

Concordam?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets