Kevinho explica o que realmente aconteceu no "fora" que deu em Anitta

Durante um dos episódios da segunda temporada de seu programa, “Anitta entrou no grupo”, no Multishow, Anitta revelou que já tentou ficar com Kevinho mas levou um fora. “Fiquei tentando dar em cima dele por horas, falei até o número do quarto em que eu estava”, contou a cantora.

O TV Fama esteve presente festa do cantor que aconteceu na última terça-feira (18), e não deixou de lembrar da situação que a interprete de “Paradinha” contou em seu programa.”Não me liguei, sou lerdo pra essas coisas”, disse o cantor entre risadas. Mas Kevinho afirmou que Anitta apenas brinca com isso e que os dois são apenas amigos.

Confira o momento:

Durante a entrevista Kevinho comentou sobre sua primeira vez numa apresentação no Rock in Rio, o cantor se apresentará no dia 5 de outubro no Palco Sunset, em celebração aos 30 anos de funk que também contará com uma homenagem ao MC Sapão, que morreu em abril deste ano.

O interprete de “Agora é tudo meu”, ainda falou sobre sua atual situação com a ex namorada, Flavia Pavanelli. Ele ressaltou que o carinho e respeito permanece pela mesma e que a convidou para sua festa.

Kevinho e Anitta lançaram “Terremoto” em fevereiro deste ano, juntos conseguiram quebrar o recorde de pre-saves mundial do Spotify.