Kevinho e Wesley Safadão levantam cariocas em show que atravessou a madrugada do Rio de Janeiro; confira

Fotos por: Mari Barcelos e Rodrigo Almeida

O Rio de Janeiro não para de receber atrações em seus quatro dias interruptos de Carnaval e o festival do “Carnaval das Artes” vem reunindo grandes nomes da música brasileira nestes quatro dias de espetáculo em que ninguém quer ficar parado.

Em seu terceiro dia de atrações, o “Carnaval das Artes” contou com espetáculos de Kevinho, Dj Cherry, Carrossel de Emoções e fechando com um show que atravessou a madrugada carioca, Wesley Safadão e seus hits da sofrência. A folia contou com gêneros para todos os gostos, incluindo pop, funk, eletrônico e axé.

Para não deixar ninguém parado, Kevinho não poupou hits como “Encaixa” com Leo Santana, “O Grave Bater” e seu atual sucesso ao lado do Js Mão de Ouro e MC Jottapê, “Paredão”. O show ainda contou com boas doses de ousadia e humor do funkeiro paulista. Já o Carrossel de Emoções embalou o público com grandes sucessos dos anos 2000 como “Nosso Sonho” de Claudinho e Buchecha, “Glamurosa” de MC Marcinho” e “Já é Sensação” de Mc Andinho.

DJ Cherry atuo em três momentos do espetáculo, convidando o público a dançar ao sons de hits como “Combatchy” de Anitta, Lexa, Luisa Sonza e Rebecca e muitos outros, mas o ponto alto da noite sem dúvida foi o show de Wesley Safadão que fez os foliões cariocas cantarem o tempo inteiro com seus sucessos, a festa durou até o amanhecer desta terça-feira (25).

Ainda hoje, o “Carnaval das Artes” recebe suas últimas atrações nesta noite e vai contar com espetáculos da DJ Ammie, o trio Melim, a banda Natirus, e o DJ Malifoo.