kevin spacey acusado de agressão sexual

Kevin Spacey é indiciado por quatro acusações de agressão sexual no Reino Unido

Kevin Spacey, astro de “House Of Cards”, foi indiciado por quatro acusações de agressão sexual no Reino Unido e uma acusação de “fazer alguém engajar em atividade sexual de penetração sem consentimento“, segundo a Variety. O caso envolve três vítimas, todos homens.

>>> Ator da Globo, Carlos Vereza, critica escalação de Jade Picon para nova novela: “não vamos deixar”

O ator já recebeu outras acusações de assédio sexual anteriormente. Anthony Rapp, ator, relatou em 2017 que Spacey avançou sexualmente em sua direção, sem seu consentimento, quando tinha apenas 14 anos. Na época, Kevin se desculpou e aproveitou para revelar sua orientação sexual.

Desde essa época, novas denúncias surgiram. Oito membros da série “House Of Cards” acusaram o ator, além de 20 no Old Vic, teatro que Kevin Spacey comandou por 11 anos, em Londres. O ator foi demitido da Netflix desde então e substituído no longa “Todo o Dinheiro do Mundo”, que estava em produção.

>>> Jensen Ackles se recusa a fazer cena específica em “The Boys”: “como um ser humano que se preze, não posso fazer isso”

Mesmo com todas essas acusações, em 2019 Spacey foi escalado para o filme “L’uomo che disegnò Dio”, dirigido pro Frank Nero.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets