Kesha se inspirou nos álbuns de Lizzo e Cardi B para gravar o “High Road”

Kesha está prestes a lançar seu novo álbum, “High Road“, e revelou para a Billboard que se inspirou em vários grandes álbuns para gravar o seu.

Segundo a cantora, “High Road” foi inspirado no “Cuz I Love You“, de Lizzo, “Invasion Of Privacy“, de Cardi B, “Licensed to Ill“, do Beastie Boys, “Jazz“, do Queen, “Lust For Life“, de Iggy Pop, e “The Teaches of Peaches“, de Peaches.

A dona do hit “Tik Tok” aproveitou para falar um pouquinho sobre Lizzo e Cardi, e o motivo de ter se inspirado nos álbuns das cantoras. Segundo ela, ambas possuem um senso de humor na vida e na música, além de viverem sem desculpas.

Kesha continua dizendo que, mesmo com tudo o que ela passou, não precisa ser uma pessoa trágica e sem seu humor marcante.

“Eu posso fazer todas essas coisas e passado pelo que passei e ser uma pessoa feliz e alegre”

Sobre Lizzo, Kesha é só elogios, chamando a cantora de alegre, divertida, feliz e tudo que é de bom. A cantora afirma que admira o jeito da companheira de trabalho e sempre se identificou, já que Kesha sempre usou do seu senso de humor para fazer música e dominar as paradas.

A dona do sucesso “Praying” ainda comenta que não gosta de se rotular, como feliz e super divertida como antigamente, ou séria e segura como na era “Rainbow“. “Eu não sou uma coisa”.

Para finalizar, em meio a tantos elogios, Kesha comentou que sempre acreditou que Lizzo ganharia um Grammy antes dela e que ela merecia mesmo,

O “High Road” será lançado nesta madrugada (31) em todas as plataformas digitais. Como está a expectativa?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets