Kesha revela ter recebido conselho importante de Beyoncé: "envenene as cobras"

Em uma entrevista recente ao The Face, Kesha falou sobre sua carreira, como ela se sentiu durante todos os anos de processo contra Dr. Luke e o apoio que ela vem recebendo de outros artistas, como Lady Gaga e Adele. Segundo a mesma, após toda essa turbulência ela está bem e retornando às suas raízes alegres.

Em dado momento da entrevista, a cantora conta que conheceu Beyoncé nos bastidores de um festival no Reino Unido e recebeu um conselho importante da diva:

“Eu estava atrás do palco e ela foi como um anjo. Ela me disse: ‘assim que você souber quem são as cobras, as envenene’. Então, a partir daí, eu venho tentando seguir este conselho.”

Kesha ainda fala que o conselho se deve ao fato dos artistas não saberem em quem confiar no meio musical, o que gera muitas traições. E, como boa ouvinte, ela se sentiu muito grata pelo conselho de Beyoncé:

“Acho que posso dizer com segurança que, agora, estou cercada por pessoas realmente boas. Pode levar alguns anos, mas o conselho dela foi realmente bem recebido. E esse também é o meu conselho para qualquer pessoa no ramo musical.”