Em uma entrevista recente ao The Face, Kesha falou sobre sua carreira, como ela se sentiu durante todos os anos de processo contra Dr. Luke e o apoio que ela vem recebendo de outros artistas, como Lady Gaga e Adele. Segundo a mesma, após toda essa turbulência ela está bem e retornando às suas raízes alegres.
- Imprensa americana diz que público presente no show de Lady Gaga no Rio de Janeiro é impossível; entenda
- HBO revela primeira imagem de Dominic McLaughlin como Harry Potter; confira
- Bruno Mars aparece de surpresa no palco da “Deadline World Tour” e canta “APT” com Rosé
- Rihanna desvia de perguntas sobre novo álbum durante entrevista
- The Town celebra o Dia Mundial do Rock com o maior encontro do rock e punk que o Brasil já recebeu
Em dado momento da entrevista, a cantora conta que conheceu Beyoncé nos bastidores de um festival no Reino Unido e recebeu um conselho importante da diva:
“Eu estava atrás do palco e ela foi como um anjo. Ela me disse: ‘assim que você souber quem são as cobras, as envenene’. Então, a partir daí, eu venho tentando seguir este conselho.”
Kesha ainda fala que o conselho se deve ao fato dos artistas não saberem em quem confiar no meio musical, o que gera muitas traições. E, como boa ouvinte, ela se sentiu muito grata pelo conselho de Beyoncé:
“Acho que posso dizer com segurança que, agora, estou cercada por pessoas realmente boas. Pode levar alguns anos, mas o conselho dela foi realmente bem recebido. E esse também é o meu conselho para qualquer pessoa no ramo musical.”