Kesha pode lançar nova versão do clipe de “Die Young”; entenda

Kesha está atualmente trabalhando em seu quinto álbum de estúdio, mas isso não é motivo para que um “novo” clipe da cantora veja a luz do sol em breve.

Isso porque o diretor Chris Applebaum, que também foi responsável pela direção dos clipes de “Party In The USA” e “Umbrella” contou que há uma versão do diretor do smash hit de Kesha que foi lançado em 2012. A música foi responsável por abrir a nova etapa da carreira da loira do pop.

Na época, a intérprete norte-americana já estava popular devido aos hits “Tik Tok” e “We R Who We R”, onde ambos chegaram ao topo da Billboard Hot 100.

O sucesso de “Die Young”

A primeira faixa lançada por Kesha e decorrente de seu segundo álbum de estúdio chegou a fazer um certo barulho nas paradas musicais. “Die Young” chegou ao #2 da Hot 100 em 2012.

Ao mesmo tempo, esse hit também chegou ao #1 na Pop Songs. Kesha disse recentemente que ainda possui amor por suas músicas antigas, mas a primeira música da era “Warrior” não está nesta lista. Falando nisso, lembra dele?

Mesmo assim, não podemos negar que de fato, a track é uma verdadeira balada que coloca qualquer um para dançar. E parece que em breve, todos estaremos vendo um novo videoclipe de “Die Young”. O diretor que trabalhou com Kesha em 2012 disse que uma versão não lançada está salva em seu computador. Uma prévia disso também chegou à internet, veja:

Então todos os fãs da intérprete de “Raising Hell” podem ficar atentos porque tem novidade chegando direto de 2012! Lembrando que o último álbum de Kesha chegou ao top 10 da Billboard 200 em sua semana de estreia.

Lançamento da nova versão do clipe de “Die Young” de Kesha

Apesar de uma versão alternativa do clipe realmente existir, isso não depende apenas do diretor. Como Kesha é detentora dos direitos de exibição, depende apenas da loira decidir se vamos poder assistir a isso ou não. A boa notícia é que o clipe “novo” está com Pebe Sebert, mãe de Kesha.

Agora nos resta esperar para saber se vamos mesmo ver esta nova versão do clipe de “Die Young”. Muito importante dizer que essa não seria a primeira vez que a loira voltaria a promover ou realizar lançamentos de álbuns passados.

Já no ano passado, Kesha lançou um lyric video para “Cannibal”, depois da música fazer sucesso no TikTok. Na época, o hit também voltou a ser uma das cinco músicas mais ouvidas de Kesha no Spotify.

Atualmente, Kesha está em uma batalha judicial com seu ex-produtor Dr, Luke, onde a cantora o acusa de diversos abusos. A loira fez isso para que consiga de vez, ter total controle sobre sua carreira.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<