Kesha irá lançar sua própria linha de maquiagens, inspirada na natureza; confira

Kesha acabou de divulgar seu single de retorno, “Raising Hell”, e está prestes a lançar seu novo álbum, intitulado “High Road”, no início de 2020. Mesmo com a agenda lotada de lançamentos, a cantora ainda programou mais um! Seguindo a tendência de artistas como Rihanna e Lady Gaga, Kesha irá lançar sua própria linha de maquiagens, a “Kesha Rose Beauty”.

Os cosméticos, que serão inspirados em arco-íris, terra e natureza, tem a proposta de fazer com que seus consumidores se divirtam experimentando os produtos, e não que busquem a perfeição.

“Não se trata de se sentir perfeito ou parecer perfeito, é sobre ser feliz e se divertir. Quero que as pessoas brinquem com ela [Kesha Rose Beauty] e espero que sintam que estão expressando suas auras através da maquiagem. Não quero que se sintam tão preocupadas em olhar como algo perfeitamente simétrico e filtrado no Instagram”

A dona do álbum “Rainbow”, indicado ao Grammy de Best Pop Vocal Album em 2018, ainda contou para a Refinery29 como é sua relação com produtos de beleza:

“Eu sempre amei brincar com a beleza. À medida que fico mais madura, vejo que os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade são besteiras e não precisamos aderir a nada que não faça sentido. Encorajo as pessoas a se divertirem e brincarem não apenas com suas roupas, mas também com arte e maquiagem.”

A linha “Kesha Rose Beauty” ainda não tem uma data de lançamento definida.