Kesha é impedida por Dr. Luke de se apresentar no #BBMAs e desabafa: "só queria homenagear meu ídolo"

Com “True Colors” e a divulgação posterior da música com Zedd, estava tudo indo muito bem para Kesha mesmo com a cantora ainda ”presa” aos contratos com Dr. Luke. E mais um passo para essa “liberdade” seria dado no “Billboard Music Awards”, premiação que acontece neste domingo (22).

A cantora realizaria um tributo a Bob Dylan, uma de suas inspirações, porém, não foi autorizada nem pelo produtor nem por sua gravadora para realizar a performance.

Revoltada, Kesha publicou um desabafo nas redes sociais.

”Eu estava muito animada para fazer uma homenagem a Bob Dylan, cantando um cover de “It ain’t me, babe” no Billboard Awards deste ano. Estou muito triste e lamento dizer que não serei autorizada a fazer isso. Eu só queria deixar bem claro que esta performance seria sobre mim honrando um dos meus compositores favoritos de todos os tempos, e nunca teve nada a ver com Dr. Luke. Eu nunca ia usar uma foto dele, falar dele ou aludir minha situação judicial de qualquer forma. Eu simplesmente queria cantar uma música que eu amo para homenagear um artista que eu sempre acompanhei. Obrigada a todos pelo apoio contínuo.”