Kesha adia shows da "Rainbow Tour" para passar por cirurgia no joelho

Infelizmente, Kesha teve que adiar 11 shows da “Rainbow Tour” que ocorreriam nas próximas semanas, em países da Ásia e Oceania.

A cantora irá tratar passar por uma cirurgia no joelho e foi obrigada pelos médicos a ficar de repouso durante o período da recuperação. O anúncio foi feito por meio de uma mensagem nas redes sociais da americana, se desculpando com os fãs e explicando o motivo de seu afastamento.

https://www.instagram.com/p/BfbDf-TBwDa/

“Estou com o coração partido por estar escrevendo isso agora. Estou sendo forçada a adiar algumas das minhas próximas datas internacionais devido a uma lesão recente que eu sofri durante um show. É minha maior alegria na vida compartilhar minha música com os meus fãs em todo o mundo, mas eu tenho que seguir as ordens dos meus médicos e me submeter a uma cirurgia para reparar meu ligamento do cruzado anterior rompida para que eu possa me preparar para voltar com tudo na minha turnê de verão e além. Mudar essas datas está me deixando doente de tristeza, mas tentei seguir com essa lesão mas, infelizmente não deu. Eu amo todos vocês e vou trabalhar todos os dias o máximo possível para me recuperar e voltar ao palco o mais rápido possível. Sinto muito e envio amor sempre ❤”

Kesha se recuperará a tempo de sua turnê conjunta de verão com o rapper Macklemore, que se inicia no fim de junho e passará por várias cidades da América do Norte.