Kelly Rowland quer "vibe feliz" em novo álbum de estúdio

Kelly Rowland está ausente da cena musical desde 2013, quando lançou seu quarto álbum “Talk a Good Game“. Em 2016, no entanto, a eterna Destiny’s Child aguçou seus fãs com a divulgação do videoclipe da faixa “Numb” e também com um trecho de uma nova música, “Conceited“:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ouca-trecho-de-conceited-musica-nova-de-kelly-rowland/

Apesar das novidades, Kelly Rowland segue sem dar muitas informações sobre o lançamento de seu aguardado novo trabalho em estúdio. Sabemos apenas que as gravações continuam. Em entrevista para a Lenny Magazine, a cantora diz que o quinto álbum deve ter uma “vibe feliz”. Veja o que ela falou:

“É feliz. Eu disse que queria um disco cheio de up-tempos. Muitos de meus álbuns e músicas foram lentos, exceto por faixas como “Commander” ou “When Love Takes Over”. Eu quero que esse álbum seja feliz porque precisamos disso agora, mais do que nunca. É aí que meu coração está … Eu estava literalmente ouvindo tudo: R&B dos anos 90 e esses registros antigos que minha mãe me colocou”.

Na entrevista, Kelly Rowland falou mais uma vez sobre a perspectiva de uma nova reunião das Destiny’s Child. A cantora afirma que as garotas “sequer falam sobre isso” quando se vêem. Leia aqui a entrevista.

“Ooooh! Lady Gaga”

Kelly Roland também foi flagrada no final de semana pelo TMZ. Sem dar muita atenção ao paparazzi que a perseguia, Kelly “vibrou” ao ser questionada sobre as expectativas em relação ao Superbowl deste ano soltando um “Ooooh! Lady Gaga“. Mas quando perguntaram se o show de Lady Gaga seria melhor do que aquele que participou, ela…

Veja:

O que será que ela quis dizer?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets