Kelly Clarkson volta atrás em declaração polêmica

Kelly Clarkson que liberou hoje mais uma faixa do seu mais novo álbum intitulado “Piece by Piece“, que será lançado dia 27 de fevereiro, resolveu desmentir um comentário feito por ela mesma alguns dias atrás, a cantora havia dito que  a maioria dos artistas não aceitavam fazer parceria com ela, e ela se sentia como se tivesse uma doença contagiosa, o comentário foi feito pela cantora na semana passada em uma entrevista concedida á estação londrina BBC Radio 1 Breakfast Show.

Vendo que suas palavras tiveram uma grande repercussão, causaram muita polêmica e foram mal compreendidas, a cantora resolveu usar o Twitter pra esclarecer essa história de uma vez, e contar realmente o que queria passar quando fez a declaração:

“Tá bom, eu estava brincando sobre as pessoas não quererem cantar comigo. A imprensa está realmente distorcendo essa declaração só para a informação de vocês. Isso não é grande coisa. Uma nova história, por favor. Óbvio que o meu humor não está sendo traduzido ha!” revelou a dona do eterno hit  “Because of You“.

A americana também aproveitou pra revelar que sua a faixa do seu álbum que tem colaboração do John Legend, será divulgado amanhã, a faixa tem o titulo “Run Run Run“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets