Kelly Clarkson diz que muitos artistas rejeitam colaborar com ela

Kelly Clarkson acabou de voltar a mídia com seu mais novo single “Heartbeat Song”, e embora a cantora já possua uma imensa lista de sucessos em sua carreira, ela diz que ás vezes é ignorada por parceiros da indústria musical, a loira que já possui mais de 10 anos de carreira na música, foi a primeira vencedora do famoso programa de talentos “American Idol” revelou em entrevista à estação londrina BBC Radio 1 Breakfast Show, que sofre pra conseguir colaborações pra suas canções e que já levou diversos “nãos” no meio do caminho.

“Sinceramente, eu colaboraria com muitas pessoas, mas elas normalmente se negam. Não estou brincando. Eu já convidei muitas pessoas, mas não vou falar o nome delas. Está tudo bem, mas eu não sei o motivo”

Vale lembrar que a cantora conseguiu pra seu sétimo álbum intitulado “Piece By Piece” que será lançado dia 02 de março, uma parceria com o famoso cantor John Legend, e a cantora não conteve a alegria quando declarou ter ficado muito feliz por ter conseguido esse grande feito. Mas engana-se quem acha que a cantora sai chamando vários artistas por aí pra colaborar com ela, Kelly disse que costuma ser bem seletiva quando convida alguém, e ainda completou dizendo que não dirá quem recusou sua colaborar com ela.

“Eu consegui com que John Legend dissesse sim, isso é muito bom. Eu não quero cantar com gente ruim, por isso convidei grandes vocalistas, mas não vou contar quem disse não. Pedi a várias pessoas, mas as vezes eu me sinto como se eu tivesse uma doença, e elas não querem chegar perto de mim por isso, eu não sei.”

Reveja o clipe de “Heartbeat Song“:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets