Kayo Monteiro e Lelê Azevedo falam sobre processo de amadurecimento causado pelo novo single “Perdição”

Trabalhando na música há dois anos, os artistas enxergam o som para além de um projeto, mas também como um símbolo na amizade e amadurecimento enquanto artistas.

Na última sexta-feira (24), Kayo Monteiro e Lelê Azevedo lançaram o feat “Perdição“. A música, que apresenta uma pegada de pop funk, também representa a amizade de longa data dos cantores, assim como o amadurecimento de ambos enquanto artistas. A nova faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Perdição” carrega uma letra quente, que se une perfeitamente com batida da música, além disso, reflete autoconhecimento, poder e beleza. O som contou com a produção de RM no Beat, responsável por grandes sucessos como “Tipo Gin” de Kin O Chris e com a colaboração de Carla Simi para o rap.

Kayo Monteiro e Lelê Azevedo são amigos de longa data e trabalharam em cima de “Perdição” durante os dois últimos anos. A parceria de vida, facilitou para que o processo de composição e produção funcionasse ainda melhor e deu forças para que pudessem segurar a ansiedade e aguardar o timing ideal. Para Kayo, o som é um degrau a mais em sua carreira e foi um novo desafio trabalhar com ritmos diferentes. 

“Cada trabalho é um degrau na minha carreira. Gosto de encarar como um novo desafio, para que eu possa melhorar em algo que no passado deixei a desejar! Vejo que nesse trabalho eu amadureci mais a ideia do funk presente nas minhas produções e identidade artística”, revela Kayo.

Já para Lelê Azevedo, “Perdição” é algo inédito em tudo o que já fez anteriormente. A música é a primeira parceria da sua carreira na indústria. A cantora acredita que é uma virada de chave no que vinha fazendo musicalmente até então. E, para além de todos esses aspectos, “Perdição” deu espaço para que Lelê explorasse não só seu amadurecimento enquanto artista, mas também como mulher.

“‘Perdição’ mostra um lado muito mais maduro da minha personalidade. Eu comecei minha carreira relativamente cedo, então é natural que as músicas, com o passar do tempo, demonstrem o meu crescimento como mulher. Sinto que me permiti muito mais desbravar lados da minha maturidade feminina e deixar um pouco de lado ‘a princesinha do pop’ que meu público está acostumado”, conta Lelê.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e não para por aí. Para o futuro de “Perdição” Kayo Monteiro e Lelê Azevedo pretendem trazer a parte visual do som para o público, que será gravado em breve. “Vou fazer ‘cê pagar, quando eu vencer não vale chorar”. Estamos ansiosos! 

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.