Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina

“E.T. (Live From Space)”? A cantora Katy Perry vai viajar ao espaço em uma missão da Blue Origin, empresa de foguetes do bilionário Jeff Bezos, dono da Amazon. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 27, sem uma data para o lançamento. A missão foi chamada de NS-31 por ser o 31º lançamento do foguete New Shepard, sendo o 11º com passageiros.

Juntamente de Katy também viajarão outras mulheres, incluindo a jornalista Lauren Sánchez, namorada de Bezos. Além das duas, as outras passageiras serão a ex-cientista da Nasa Aisha Bowe, a pesquisadora em bioastronáutica Amanda Nguyen, a jornalista da CBS Gayle King e a produtora cinematográfica Kerianne Flynn.

Elas participarão de um voo suborbital, em que a nave não supera a atmosfera terrestre. Ainda assim, o veículo ultrapassará a chamada Linha de Kárman, ponto a 100 km de altitude usado por convenção como o início do espaço.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.