Katy Perry ultrapassa Taylor Swift e assume o topo do ranking feminino de clipes mais vistos no YouTube

Taylor Swift e Katy Perry são, definitivamente, as mulheres mais bem-sucedidas do YouTube. Enquanto a primeira está a frente na quantidade de escritos, a última se deu melhor quando se tratam de visualizações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/na-batalha-pelo-titulo-com-katy-perry-taylor-swift-leva-a-melhor-e-e-a-primeira-artista-feminina-a-atingir-32-milhoes-de-inscritos-no-youtube/

Com o clipe de “Roar”, Katy ultrapassou as views de “Shake It Off” de Taylor e assume o topo do ranking de clipes de artistas femininas mais vistos do YouTube. Até o momento dessa publicação, ambas contabilizam mais de 2,7 bilhões de visualizações.

A dona do hit “Teenage Dream” também ocupa a terceira posição no ranking com o clipe de “Dark Horse” que ultrapassa mais de 2,5 bilhões de visualizações.

Vale ressaltar que o vídeo de “Roar” foi lançado na plataforma em setembro de 2013, já o de Taylor em agosto de 2014. Será que essa diferença ainda aumenta ou o jogo vira?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/linda-perry-fara-ao-lado-de-katy-perry-miley-cyrus-e-mais-artistas-performance-com-a-homenageada-dolly-parton-no-grammy-2019/