Katy Perry submete "Never Really Over" ao Grammy 2020 e ignora "365" e "Small Talk"

Encerrado o período de elegibilidade ao Grammy 2020, já estão circulando as submissões de alguns artistas à principal premiação da música. Com três lançamentos com possibilidade de indicação, Katy Perry decidiu apostar apenas em “Never Really Over”, e ignorar “365”, sua parceria com o DJ e produtor Zedd, e seu mais recente lançamento, “Small Talk”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-afirma-que-podera-lancar-um-novo-album-se-as-pessoas-exigirem-um-album-eu-faco/

“Never Really Over” foi submetida nas categorias Gravação do Ano (Record of the Year), Música do Ano (Song of the Year), Melhor Performance Pop Solo e Vídeo do Ano. A não submissão da faixa “365” às categorias dance, deixou os fãs indignados, já que os mesmos afirmam que a música teria chances de levar algum prêmio.

Katy já foi indicada 13 vezes à premiação, mas nunca levou um gramofone para casa. Algumas indicações às categorias principais incluem o “Teenage Dream” a Álbum do Ano, em 2010; “Firework à Gravação do Ano, em 2011 e “Roar” à Música do Ano em 2013.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-anuncia-show-natalino-com-normani-camila-cabello-e-mais-confira/