Mais franca do que nunca, Katy Perry contou durante uma entrevista ao CBC de SiriusXM, que chegou ao fundo do poço em 2017, quando sua vida pessoal se chocou com a profissional. Segundo ela, os conflitos daquele momento a fez cogitar suicídio.
- Turma da Mônica | Isabelle Drummond volta a viver Tina em produção inédita
- Show beneficente de Bruno Mars arrecada R$ 1 milhão para vítimas do Rio Grande do Sul
- Pitchfork divulga lista com os 100 melhores álbuns lançados nesta década; confira
Relembrando, 2017 trouxe com ele um fraco desempenho comercial do álbum ‘Witness’, e agora, Perry revelou que o rompimento com seu atual amado, Orlando Bloom, também teve influências em seus cruéis pensamentos.
“Minha carreira estava nessa trajetória quando subia, subia e subia e então tive a mudança, não tão grande do ponto de vista externo. Mas para mim era sísmica. Eu tinha desistido de tanto, e isso literalmente me partiu ao meio. Eu tinha terminado com meu namorado, que agora é o futuro pai do meu filho […] E então eu estava empolgado em voar alto no próximo disco. Mas a validação não me deixou chapado, então eu apenas caí. ”
A estrela grávida acrescentou:
“Era tão importante para eu estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira totalmente diferente. E seja mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta pelo topo o tempo todo. A gratidão é provavelmente a coisa que salvou minha vida, porque se eu não pensasse que teria mergulhado na minha própria tristeza e provavelmente só pularia dela. Mas encontrei maneiras de agradecer. Se ficar muito, muito difícil, eu ando por aí e digo: ‘Sou grato, sou grato!’; mesmo que eu esteja de mau-humor.”