Ontem, aconteceu como de costume a final do acirrado campeonato de futebol americano, o ‘Super Bowl’.
Sendo um evento de grande audiência nos Estados Unidos e em todo o mundo, o ‘Halftime Show’, também é um dos pontos fortes, que consegue unir ainda mais telespectadores no intervalo dos dois tempos da partida. Em 2015, Katy Perry promoveu o ‘Halftime’ para a Pepsi, empresa que patrocinou o show. E ainda hoje, foram revelados os números oficiais, que confirmaram que Katy quebrou o recorde de audiência que pertencia a Bruno Mars, que realizou uma apresentação em 2014.
Foram 48.2 pontos e 118.5 milhões de telespectadores, contra 115.3M de Bruno, marcando assim cerca de 3 milhões a mais e consagrando o show como o mais assistido de todos os tempos. Lá, Katy Perry cantou grandes sucessos como ‘Roar’, ‘Firework’, ‘Teenage Dream’, ‘Dark Horse’, ‘I Kissed A Girl’ e ainda teve participação de Missy Elliot e Lenny Kravitz.
Durante os minutos finais do jogo, os números subiram para 120 milhões e oscilaram entre 119.
As informações são do Nielsen Data e da ‘Billboard’.