Katy Perry mostra relatório escolar contando que foi suspensa por simular sexo com árvore

Katy Perry usou as redes sociais para compartilhar um momento de sua história com os fãs. A cantora encontrou um documento na casa de seus pais, contando sobre uma suspensão que recebeu enquanto cursava a sexta série, na Escola Cristã de Santa Bárbara.

De acordo com o documento, Katy foi suspensa por ter comportamentos inapropriados. A cantora simulou atos sexuais com uma árvore, fingindo ser Tom Cruise, dançou “Macarena” e tinha uma linguagem inadequada.

“Durante o intervalo das 14 horas, Katy e quatro outros alunos foram vistos em uma área ‘proibida’ praticando uma encenação. Katy fingiu que a árvore era o Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais (impulsos pélvicos) em direção a ela. Quando Katy se encontrou com a Srta. Calkins, com o Sr. White e comigo, foi pedido a ela que descrevesse ou demonstrasse o que ela estava fazendo no parquinho na frente dos outros estudantes. Katy escolheu descrever. Suas palavras foram ‘inapropriado’ e ‘tipo fazendo sexo’.

Esta suspensão acontece após diversos incidentes e um claro aviso em uma reunião anterior. No dia 17 de outubro, ela foi chamada em minha sala para falar sobre sua linguagem inapropriada (‘vai se ferrar’ e chamar os alunos do terceiro ano de ‘pirralhos’) e por usar o nome do Senhor em vão (dizendo ‘oh, meu Deus’). Ela também admitiu ter participado de brincadeiras de ‘Girar a garrafa’ e ‘Verdade ou Desafio’, nas quais resultaram em beijos nas bochechas. Ela já tinha sido avisada de que mais um comportamento inapropriado resultaria em uma suspensão.

Katy foi vista por 2 professoras, recentemente fora da classe, fazendo a dança da Macarena, na qual se pratica movimentos sexuais com o corpo (descrita por uma das professoras como ‘dançarina exótica’). Katy foi citada duas vezes por usar ‘crop tops’, que mostravam sua barriga.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/VEM-ALICE-GRAVADORA-POSTA-FOTO-DE-ZEDD-COM-KATY-PERRY-E-REASCENDE-RUMORES-SOBRE-FEAT/