Katy Perry fala sobre “Savage” e rasga elogios à Beyoncé: “ninguém faz melhor que ela”

Katy Perry concedeu uma entrevista à rádio BBC e, além de divulgar seu novo single “Daisies”, comentou sobre o grande sucesso que o remix de “Savage” vem fazendo nos Estados Unidos, se tornando um dos hits do verão americano.

Segundo a cantora, ela mesma já ouviu milhões de vezes. Agora já deu para saber de onde vem parte dos streams que a faixa vem recebendo. Perry aproveitou para elogiar Beyoncé, de quem sempre assumiu ser grande fã.

“Beyoncé fechou a porta para todo mundo. Ninguém faz melhor que ela.”

“Savage” já alcançou o topo da Hot 100, está atualmente na segunda posição na parada, chegou ao topo da parada de hits do verão da Billboard, além de ser um viral nas redes sociais. Com o grande apoio das rádios esua força nos streamings – e a ajuda de Katy também – o remix tem tudo para voltar ao topo na próxima atualização.

Já sobre a interprete de “Firework”, seus single “Daisies” não vai tão bem nas paradas musicais mas foi bem recebido por seus fãs. O quinto álbum de estúdio da cantora deve chegar no dia 14 de agosto e ainda não possui mais informações.