Katy Perry fala da reconciliação com Taylor Swift e diz que estipulou uma condição para visitá-la

Katy Perry contou ao E! News, novos detalhes sobre sua reconciliação com Taylor Swift. Tudo começou quando a intérprete de “Roar” enviou um presente para Taylor no início da “reputation Stadium Tour”

“Eu pensei, você sabe, ela vai embarcar em algo novo e grande, e precisa de suporte. E, enquanto eu finalizava a minha [turnê], eu percebi o quanto tínhamos em comum. E talvez haja apenas umas cinco outras pessoas no mundo que possa ter o mesmo tipo de conversa e entender de onde vem, e isso deveria ser celebrado, nós deveríamos poder apoiar umas as outras”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-confirma-titulo-de-nova-musica-harleys-in-hawaii-e-fala-da-inspiracao-da-faixa/

Katy ainda revelou que passou algum tempo durante suas interações, e foi durante uma festa pós-Oscar que ela resolveu tomar uma atitude.

“Eu cheguei até ela e disse ‘Hey, já faz um bom tempo, e eu acho que nós crescemos um pouco. E eu só queria pedir desculpas e dizer que eu realmente estou aqui por você, e eu te amo e, você sabe, eu espero que nós possamos ser amigas no futuro”.

A cantora relata que assim começaram a conversar aos poucos, e a confiar uma na outra. Então Swift pegou o número de Katy e elas finalmente concordaram em ter uma conversa.

“Ela me convidou para a casa dela, e me fez biscoitos. Ela realmente fez os biscoitos e eles estavam deliciosos. Eu os levei para casa”.

Entretanto a californiana tinha uma condição para concordar em ver a intérprete de “Shake It Off”:

“Eu disse ‘Eu só vou até sua casa se eu puder segurar seu novo gato'”.

Katy disse que ficou nervosa com a conversa, e que não poderia prever qual seria a reação de Taylor. Perguntada sobre como ela reagiria se a loira não topasse fazer as pazes, ela foi sincera:

“Eu teria que superar. Eu acho que ela e eu influenciamos pessoas ovens – especialmente garotas jovens que estão nesse tipo de situação em seu dia-a-dia na escola. Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E nós vamos nos ver nos corredores da música e não vamos nos evitar. Eu acho que é incrível que tenhamos essa oportunidade de mudar, e eu espero que outras pessoas possam aprender com isso”.

Uma verdadeira lição, não é mesmo?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billboard-atualiza-vendas-de-taylor-swift-artista-e-a-5a-mulher-que-mais-vendeu-albuns-na-historia/