Katy Perry esmurra Donald Trump após presidente colocar a culpa no governo da Califórnia pelo incêndio florestal em Malibu: "Essa é absolutamente uma resposta sem coração"

Os residentes do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, principalmente os que vivem na região de Malibu, estão sofrendo seriamente com o enorme incêndio florestal que se alastrou pela cidade, destruindo construções inteiras, deixando feridos e até mortos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-incendio-florestal-em-malibu-varios-artistas-saem-as-pressas-de-suas-residencias/

O presidente Donald Trump utilizou seu Twitter para falar sobre a tragédia. Segundo ele, bilhões de dólares foram investidos para a manutenção da floresta, porém o estado da Califórnia não teria utilizado esse dinheiro de forma afetiva.

Katy Perry, forte opositora de Trump desde a época das última eleição presidencial americana, há dois anos, retweetou a postagem do político e o confrontou, afirmando que falta sensibilidade a ele.

“Essa é absolutamente uma resposta sem coração. Não há nem políticos envolvidos. Só famílias de bons americanos perdendo suas casas enquanto você tweeta, evacuando em abrigos”.

A cantora também mandou sua mensagem de apoio para os moradores de Malibu que estão passando por essa atrocidade.

“Há vários desconhecidos hoje… mas o que sabemos é que estamos aqui para vocês e como uma comunidade nós vamos ajudar de todos os jeitos possíveis. Imensa gratidão aos bravos socorristas que estão colocando suas vidas em rico para tantas famílias”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/opostos-se-atraem-em-entrevista-katy-perry-fala-sobre-seu-relacionamento-com-orlando-bloom/