Katy Perry elogia empoderamento de Beyoncé no "Super Bowl": "precisamos ser mais transparentes, ela tem meu apoio"

Se a performance de Beyoncé no “Super Bowl” vem recebendo duras críticas por todos os lados na América do Norte, importantes artistas do entretenimento apoiam a nova fase empoderada da cantora e sua forma de trazer as questões raciais para a grande audiência.

“Formation” foi lançada na semana passada com uma mensagem profunda sobre a realidade dos negros e o preconceito que causa consequências dolorosas para a comunidade. Estando como um assunto quente no mercado fonográfico, Katy Perry foi questionada a respeito da apresentação da cantora no evento esportivo no último domingo (7) em entrevista ao NY Times. A intérprete de “Roar” afirmou que apoia totalmente a causa defendida por Bey e ainda completa defendendo a ideia de que o mundo está mais transparente.

“O nosso mundo está se tornando cada vez mais transparente, e eu a apoio totalmente em sua causa. Transparência é o que precisamos mais do que nunca”, afirmou.

Como foi a atração da edição 49º em 2015, deu sua opinião sobre a performance completa, com ainda Coldplay e Bruno Mars:

“Eu achei muito legal. Eu sempre pensei que eles fariam isso de trazer artistas antigos que já se apresentaram para comemorar os 50 anos do evento esportivo. Eu sei bem como é difícil fazer um show no Super Bowl e o quanto é preciso. Há muitas restrições. Não é facil fazer coisas como, ‘hey, eu quero trazer a Rihanna comigo’. Eu tentei até trazer a Dolly Parton. As escolhas sempre são da NFL. Mas foi ótimo”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<