Katy Perry e seus companheiros são confirmados como jurados na próxima temporada do “American Idol”

Katy Perry foi um dos maiores acertos do “American Idol” quando falamos de jurados. Então, os fãs da cantora podem ficar sossegados porque, tanto ela quanto os seus companheiros, estão confirmados na nova temporada do reality show musical. Obviamente, o apresentador, Ryan Seacrest, também retorna na décima nona temporada.

Essa será a quarta temporada do programa na ABC, que estreou na rede em 2018. Por conta da pandemia do coronavírus, as audições precisaram passar por mudanças. Antes, o programa viajava pelos EUA em busca de talentos para o reality show, mas dessa vez, as pessoas mandarão suas audições virtuais para os juízes.

A produtora executiva e showrunner Trish Kinane, elogiou a química entre Katy, Lionel Richie e Luke Bryan, afirmando que são “divertidos, astutos e realmente sabem identificar talentos“. A presidente da ABC, Karey Burke, também comentou sobre o time de jurados, dizendo se sentir confiante em deixar o programa sendo conduzido por eles e “o incomparável” Ryan Seacrest.