Katy Perry é criticada após falar sobre sua experiência no programa “The Ellen DeGeneres Show”

Katy Perry acabou se envolvendo em uma grande polêmica após comentar sobre sua experiência no programa de Ellen DeGeneres, tudo porque a cantora mostrou pontos positivos da atração que foi denunciada de abuso.

Há um tempo, surgiram várias denúncias contra o programa “The Ellen DeGeneres Show”, um dos maiores da televisão americana. Ex-funcionários da atração acusam a equipe de diversos tipos de abuso, incluindo racismo. O grande problema é que Katy foi ao seu Twitter contar sua experiência no programa, mostrando só ter “situações positivas” e defendendo a apresentadora, que mesmo sendo uma mulher homossexual conseguiu ser uma das maiores apresentadoras do mundo.

“Eu sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas em meu tempo com Ellen e no ‘The Ellen DeGeneres Show”. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas.”

Após esse pronunciamento, muitos fãs e admiradores de Perry tentaram explicar para a cantora que, por ela ser uma celebridade mundialmente famosa, o tratamento recebido pode ser bem diferente dos recebidos pelos funcionários do programa.

Caso você não se lembre, diversos ex-funcionários de Ellen acusaram os produtores e executivos do programa, de racismo, assédio sexual e maus-tratos, além de terem seus salários reduzidos por conta da pandemia da COVID-19.

A apresentadora não entra na lista de acusados, mas se desculpou em nome do show, afirmando que abriu uma investigação interna, junto da Warner Bros, para tomar as medidas necessárias.