Katy Perry dispara: "Você não consegue subir mais quando já está no topo."

Katy Perry parece saber muito bem quem ela é, e o tamanho de suas conquistas no meio musical, a cantora não se fez de tímida em uma entrevista ao ser questionada quais seriam seus próximos passos na música e futuros projetos profissionais.

“Eu acho que é importante, talvez, começar a me reinventar. Não há como se manter no topo pra sempre porque irei explodir em algum momento. Você não consegue subir mais quando já está no topo. Só há uma montanha Evereste, e uma vez alcançada, pra onde você vai? Você precisar navegar para outros lugares”

A cantora ainda falou sobre o seu single “Dark Horse” que atualmente está indicado ao Grammy na categoria “Canção Pop de Duo/Grupo”, ela disse que a canção quase que passou despercebido por ela, pois pareceu muito estranha quando ela escutou a batida pela primeira vez.

“Será incrível e engraçado (ganhar o prêmio). Quando fiz essa canção não era tão sério. Em seguida, ele se transformou em uma coisa. Minha música é muito pop e divertida, e Dark Horse é um pouco mais escuro uma pegada diferente. Eu ouvi a batida e não tinha muito significado, mas Ok, vamos fazer algo.”

Além de concorrer ao Grammy com “Dark Horse“, Katy também está no páreo com seu álbum “PRISM” na categoria “Melhor Vocal de Álbum Pop”.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets