Katy Perry deve lançar novo clipe de “Daisies” nesta semana, inspirado na performance do American Idol

Após lançamentos de músicas avulsas no último ano e no início deste, Katy Perry finalmente divulgou o lead single de seu novo álbum. “Daisies” chegou às plataformas digitais no último dia 15 de maio, com uma mensagem de superação pessoal e orgulho, mostrando que qualquer um pode realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, não importa o que lhe digam.

Disposta a continuar investindo no seu retorno, a cantora deve lançar um novo clipe para a faixa na próxima terça-feira (26). A direção ficará a cargo dos responsáveis pela sua performance na final do American Idol, exibida no último dia 17. Com o auxílio de uma nova tecnologia de realidade virtual, Katy fez uma performance de tirar o fôlego, se utilizando do que há de mais moderno no campo dos efeitos especiais.

Segundo os diretores o vídeo será grandioso: “haverá cenas em que toda a sala é transformada. No último quarto, decidimos enchê-lo com água, o que envolve custos exorbitantes, nos deixamos ir para outro nível de criatividade.”

Katy mostrou um pouco dos bastidores da performance em suas redes sociais, e deu uma pista do novo clipe “talvez vocês vejam esses efeitos novamente em breve”. Assista:

Abaixo você pode conferir a performance na íntegra: