karin hils sobre o fim do rouge

Karin Hils revela bastidores do Rouge que levaram à separação do grupo: “a gente ganhou dois reais”

Rouge é atemporal e, mesmo separadas atualmente, vira e mexe saem novas informações sobre os bastidores do grupo. Em entrevista ao Venus Podcast, Karin Hils revelou qual foi o momento crítico para determinar a separação do grupo, em sua visão.

Após boatos de exploração financeira do grupo, a cantora revelou que o ápice foi quando realizaram um show e receberam apenas dois reais. Ela conta que estavam em um nova produtora de shows e eles afirmavam que o grupo estava queimado por conta das exigências que faziam. Por causa disso o Rouge começou a ser vendido para shows particulares, como nesse em que receberam esse valor. “Nunca ninguém pediu nada no camarim! Eles davam o que queriam pra gente. A gente não sabia ser artista“, disse Karin, reforçando que a história contada pela produtora não era verdadeira.

>>> Karin Hils lança “Nossa Lei” como seu novo single; ouça

O show aconteceu em um escola para crianças com Síndrome de Down, com equipe reduzida. “Foi um show incrível“, revelou Hils. O problema foi no momento de dividir o cachê, quando as cantoras descobriram que o Rouge recebeu apenas R$ 2,75. “Por que que não foi de graça de uma vez“, questionou a artista, revelando que o evento se tornou beneficente após esse acontecimento. “Ali eu joguei a toalha! Falei ‘Chega!’. Vamos atrás de advogado, vamos fazer auditoria“, finalizou Karin.

Mesmo após o esgotamento total, as coisas não seguiram bem. As cantoras começaram a não ter mais shows e com isso não possuíam dinheiro para pagar os advogados do caso. “Foi muito violento“, revelou Karin Hils.

>>> Karin Hils apresenta sua versatilidade vocal com seu novo single “Pra Você Ficar”; ouça

Confira a entrevista completa abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets