Kardashians não serão o foco em 'American Crime Story', adianta Ryan Murphy

A série The People v. O.J. Simpson: American Crime Story teve seus primeiros detalhes revelados hoje (17) durante coletiva da FX na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

O produtor da trama, Ryan Murphy, revelou que a série será repleta de suspense e que o foco não serão as irmãs Kardashian, como muitos estão imaginando.

“Nos 10 episódios há cerca de 400 cenas que foram escritas, dessas 400 cenas, só duas ou cinco envolvem as Kardashians. Isso te dá uma noção do quanto achamos elas importantes para a história.” disse Murphy.

As especulações começaram quando as primeiras fotos das irmãs, (Kourtney, Khloe e Kim) interpretadas por atrizes mirim, foram divulgadas em meados do ano passado. Na produção, elas são filhas de Robert Kardashian, que na série será interpretado pelo ator David Schwimmer.

acs-pfbr

Foto das atrizes no set

A primeira temporada vai acompanhar a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. Os episódios mostrarão os bastidores do julgamento de Simpsons, através do ponto de vista dos promotores e advogados envolvidos no caso.

Veja o trailer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets